5ª edição do Moto Veneza acontece neste final de semana em Nova Veneza

5ª edição do Moto Veneza acontece neste final de semana em Nova Veneza

Cristiane Freiras

MotoVeneza01 MotoVeneza

Os apaixonados por motociclismo têm destino certo para esse final de semana. A capital nacional de gastronomia típica italiana vai sediar a quinta edição do Moto Veneza, nos dias 14 e 15 de setembro. Como já é tradicional na cidade a praça da Chaminé será invadida pelos motociclistas e visitantes. O evento, mais uma vez, terá um cunho social com parte da renda do bar revertida para a Casa de Repouso Recanto de Idosos de Nova Veneza.

Os amantes do motociclismo serão recepcionados na sexta, dia 14, às 20h, na praça da Chaminé e a partir das 20h30, shows com as bandas Vira Latas e Reverendo John Paul, totalmente gratuito.

Já no sábado, 15, a programação inicia a partir das 11h, com a recepção dos motociclistas e será cobrado R$ 10 por moto. Na sequência os shows musicais com as bandas: Alquímia, Antítese e Lady Die, além do almoço com churrasco e pão 0800. E à noite acontecerá o Jantar Dançante e Baile Anos 80, no Ristorante Veneza. Mais informações pelo telefone (48) 999596781.

De acordo com o prefeito Rogério Frigo a cidade promove durante todo ano eventos que fomentam o turismo. “Somos parceiros de mais este evento que irá atrair visitantes ao nosso município. A cada ano Nova Veneza se consolida mais com o turismo e como roteiro gastronômico. Todos os projetos que visam promover a cidade sempre terão apoio da administração municipal”, comentou.

“Mesmo com a previsão de chuva para o final de semana estamos preparados com toda a infraestrutura necessária para receber os nossos amigos motociclistas em mais um evento com muita qualidade e organização. O Moto Veneza mais uma vez terá um cunho social e, queremos, promover um grande evento para apoiarmos a Casa de Repouso do Idoso. Agradeço o apoio do Poder Público em apoiar a realização desse evento”, pontuou Nei Brolesi, presidente do grupo Moto Veneza.

Fotos- Arquivo Moto Grupo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *