Em conversa com reitora, Dr. Juninho propõe Polo Universitário em Morro da Fumaça

Em conversa com reitora, Dr. Juninho propõe Polo Universitário em Morro da Fumaça

Com o objetivo de inserir um Polo da Unesc em Morro da Fumaça, o candidato a prefeito Dr. Juninho se reuniu na tarde desta quarta-feira, 04, com a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

 

Para o médico, a presença da Universidade num município vai além da disponibilidade de cursos de graduação e pós-graduação. “O desenvolvimento econômico e social passa por uma educação de qualidade, e esta é uma oportunidade que começa a construir um futuro melhor para todos”, observa.

Dentre os diversos assuntos abordados, o candidato aproveitou para dialogar sobre a oferta de estágio. “Quero ampliar a oportunidade aos estudantes que queiram fazer estágio no município”, destaca Dr. Juninho. Ele esteve acompanhado de alunos da Unesc, que também puderam expor suas demandas.

“Logo, eles estarão formados e eu gostaria muito que continuassem trabalhando em nosso município. O momento é de fortalecer a educação e pensar no desenvolvimento econômico para que todo fumacense tenha uma oportunidade na sua terra ”, completou Dr. Juninho.

Área de anexos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *