Assinado decreto que regulamento o trânsito na orla durante a temporada de verão

Assinado decreto que regulamento o trânsito na orla durante a temporada de verão

O prefeito municipal de Balneário Rincão, Jairo Custódio assinou decreto que regulamenta o trânsito na orla, proibindo o acesso de veículos e regulamentando espaços para os pescadores.

“Só terão acesso à orla carros oficiais e de emergência. Esse é um período com muitas pessoas na orla e o acesso de veículos está proibido”, informa o prefeito municipal, Jairo Custódio.

Os veículos para pesca artesanal só poderão circular nos trechos entre a barra do Torneiro e a plataforma norte e entre a última entrada de acesso ao mar, próximo à plataforma sul e a divisa com Araranguá.

“Os pescadores artesanais e com carros identificados com adesivos e carteirinhas terão acesso a duas áreas na orla. Pedimos que respeitem as placas e dirijam com segurança, para que todos fiquem seguros”, enfatiza o prefeito.

O decreto também autoriza a circulação e estacionamento de veículos com reboques para transporte de jet-ski, caiaques e outras embarcações similares, no local designado para a prática de esportes náuticos. O local determinado para a prática de esportes náuticos na orla está localizado na Rodovia Antônio Pedro Cândido, acesso sul.

    Franciele Fernandes

Assessora de Comunicação

Telefones: (48) 99115-2080

(48) 3468-7200

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *