Caminhada Orientada conta com cerca de 80 participantes

Caminhada Orientada conta com cerca de 80 participantes

Iniciativa do Governo Municipal de Morro da Fumaça em parceria com o Rui Barbosa acontece todas as segundas e quintas-feiras

Uma parceira entre o Governo Municipal de Morro da Fumaça e a Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa dá oportunidade para que a comunidade participe da Caminhada Orientada, projeto implantado em abril deste ano e que já conta com 80 pessoas.

Durante dois dias da semana, nas segundas e quintas-feiras, aqueles que queiram praticar a atividade física supervisionada por um nutricionista e por uma educadora física, podem ir até a pista de caminhada no campo do Rui Barbosa, no bairro Monte Verde. “As caminhadas realizadas com o acompanhamento de um profissional torna a atividade mais eficaz e prazerosa, sem contar os benefícios que traz à saúde. Por isso implantamos este projeto que está dando muito certo em nossa cidade”, fala o secretário do Sistema de Saúde, Robson Francisconi.

Nas segundas-feiras, a atividade ocorre das 18h às 19h15min, já nas quintas-feiras, das 19h às 20h15min.

Kits são entregues

Nesta semana, integrantes do Governo Municipal fazem a entrega de kits contendo camiseta e garrafa aos participantes. Na segunda-feira, foram disponibilizados 40 kits, sendo que o restante será entregue na quinta-feira, 10.

Caminhada Orientada:

Onde: pista de caminhada do campo do Rui Barbosa, no bairro Monte Verde

Quando: segundas-feiras, das 18h às 19h15min e quintas-feiras, das 19h às 20h15min.

Valor: gratuito

Marciano Bortolin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *