Com passeio ciclístico, Dr. Juninho lança proposta de mobilidade urbana

Com passeio ciclístico, Dr. Juninho lança proposta de mobilidade urbana

A bicicleta ainda continua sendo um dos maiores meios de locomoção entre os fumacenses e também vem se tornando um esporte bastante popular. A falta de planejamento dentro do município para que haja espaço adequado ao ciclista, foi o impulso para o evento Pedal do 15, realizado neste domingo.

IMG_0143

Praticante do ciclismo e também de corrida de rua, o candidato a prefeito em Morro da Dr. Juninho destacou que iniciará em seu governo a construção de ciclovias. “Atualmente não temos pista de caminhada e para ciclismo organizadas. Este é um problema que começaremos a resolver em nosso mandato com um grande plano de mobilidade urbana que contará com a participação da comunidade”, explicou o médico.

 O candidato a vice-prefeito, Antonio Patrício, ressaltou que o trajeto realizado neste domingo foi proposital para entender o problema diário das pessoas. “Tivemos que circular entre os carros, descendo e subindo calçadas e entendendo o que a população que depende da bicicleta ou usa para o lazer enfrenta em nosso município”, completa Patricio.

A dupla tem visitado diversos bairros e vem relatando as dificuldades da população. Esta semana deve iniciar a entrega casa a casa do plano de governo que abordará as principais propostas dos candidatos de oposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *