Decreto proíbe tráfego pesado em duas ruas de Estação Cocal

Decreto proíbe tráfego pesado em duas ruas de Estação Cocal

Determinação passa a valer a partir do dia 15 de janeiro de 2019 e vale para veículos acima de 25 toneladas e 14 metros

17-12-2018_Rua professor pascoal Zaccaron_vila rica

 Decreto assinado pelo prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, proíbe, a partir do dia 15 janeiro de 2019, o tráfego de veículos acima de 25 toneladas e comprimento acima de 14 metros nas ruas Santo Antônio e Professor Paschoal Zaccaron, no distrito de Estação Cocal.

O Decreto nº 195/2018 descreve que “a infraestrutura viária não foi dimensionada para receber tráfego de veículos de cargas pesadas, ocorrendo assim a degradação constante de suas estruturas e imóveis da sua margem, bem como a segurança dos pedestres”.

O Decreto não se aplica aos veículos destinados à manutenção e reparos de redes de energia elétrica, de água e esgotos, de gás combustível canalizado, de telecomunicações, de comunicações telefônicas, de coleta e transporte de lixo, de cobertura jornalística e de transporte de valores, além de transporte coletivo de passageiros, entre outros.

Agora o Departamento de Trânsito do município (Demutran) e a Intendência Distrital fazem a colocação de toda a sinalização necessária nas duas vias.

Jorn. Marciano Bortolin (SC 3566 JP)

Fone/Whatsapp: (48) 99619-8461

Facebook: www.facebook.com/marcbortolin

Instagram: @marcianobortolin

Twitter: @Marc_Bortolin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *