Dr. Juninho propõe agendamentos de consultas por telefone e WhatsApp

Dr. Juninho propõe agendamentos de consultas por telefone e WhatsApp

MAIS SAÚDE

Pegar fila, para conseguir um agendamento, para entrar na fila a espera de uma consulta. Vai no posto, passa na secretaria de saúde, espera um contato e fica aguardando. Parece confuso, e é assim mesmo a realidade de quem depende do sistema público de saúde. Com inspiração no modelo de gestão de Florianópolis, Dr. Juninho vai criar o “Alô Saúde” visando desburocratizar o sistema ineficiente.

A Saúde Pública é a principal bandeira da gestão Dr. Juninho e Toninho. Será criada uma Central de Serviços para organizar todo o processo administrativo de atendimento, e nela incluirá o agendamento digital de consultas, por telefone e WhatsApp. “O cidadão já está numa situação difícil, e ainda precisa sair da sua casa para conseguir um agendamento. Essa realidade será modificada em nosso Governo, pois a nossa maior prioridade é a saúde das pessoas”, explica o médico candidato a prefeito.

O objetivo da Central será ter uma gestão personalizada do atendimento. “Desde a entrada no sistema, via unidade básica, até o final do atendimento, com seu problema resolvido. Vamos dar resolutividade de ponta a ponta”, completa.

Imprensa:  Dr. Juninho e Toninho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *