ELEITAS AS COMISSÕES PERMANENTES NA CÂMARA DE VEREADORES DE MORRO DA FUMAÇA

ELEITAS AS COMISSÕES PERMANENTES NA CÂMARA DE VEREADORES DE MORRO DA FUMAÇA

Eleitas as comissões permanentes na Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça

Primeira Sessão Ordinária foi dedicada para eleição das comissões permanentes

Na primeira Sessão Ordinária de 2022 realizada nesta terça-feira, 1 de fevereiro, na Câmara de Morro da Fumaça, os vereadores apresentaram as chapas e elegeram os representantes das quatro comissões permanentes. Na sessão não constou nenhum projeto na pauta de votação, mesmo assim o Legislativo contou com diversas presenças para acompanharem a primeira reunião ordinária do ano, secretários, coordenadores do Poder Executivo, além de familiares dos vereadores.

A eleição foi nominal e aberta, sendo que foram apresentadas duas chapas para compor as quatro comissões. Os integrantes das comissões da chapa vencedora estão descritos na ordem das suas respectivas funções como presidente, vice-presidente e relator. Veja como ficou composta as comissões:

Na Comissão de Legislação, Justiça e Redação os integrantes escolhidos foram os vereadores:  Silvana de Vasconcelos (MDB), Laenio da Silva (MDB) e Alison Felix Bertan (PSD).

Já a Comissão de Finanças e Orçamento ficou composta pelos vereadores: Jorgia Guglielmi (PSDB),  Laenio da Silva (MDB) e Laenio da Silva (MDB).

A Comissão de Obras, Serviços Públicos terá a presença dos vereadores: Laenio da Silva (MDB), Alison Felix Bertan (PSD) e Silvana de Vasconcelos (MDB).

A Comissão de Educação, Saúde, Assistência e Meio Ambiente foi constituída pelos vereadores: Silvana de Vasconcelos (MDB), Laenio da Silva (MDB) e Jorgia Guglielmi (PSDB).

O presidente Robson Francisconi (PP), o Robinho, lembrou a importância das comissões para o seguimento dos trabalhos da Casa. “Todo Projeto de Lei levado ao plenário passa a contar com um parecer da comissão a qual a temática está atrelada. Estamos com um grupo bem eclético partidariamente falando e tenho certeza que irão analisar tudo com muito cuidado e atenção, para que atenda os anseios da população e dos cidadãos fumacenses”, comentou.

Samuel Morgenroth Woyciekowski (JP/SC – 6467) 

Assessoria de Imprensa –   Câmara Municipal  de Morro da  Fumaça

Contato: (48) 9 9900-8188 e/ou imprensacamaramf@hotmail.com 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *