Enquadramos Cristiano Ronaldo: craque do Real vira obra-prima antes de decisão.

Globo Esporte prepara caricatura do golaço de bicicleta do português e presenteia o astro: “Tá um pouco com ruguinha, hein?”. Time espanhol encara o Liverpool no próximo sábado

Enquadramos Cristiano Ronaldo. Sim, é isso mesmo. Foi nesta terça-feira, dias antes da final da Liga dos Campeões. Mas, sem polêmica. Transformamos o astro do Real Madrid em obra-prima. Assinada por outro craque: Mário Alberto, cartunista do GloboEsporte.com. Decidimos eternizar o gol de bicicleta que CR7 fez nas quartas de final da Liga dos Campeões, contra a Juventus. Aquele que assombrou o mundo. Lembra, né?

Pois bem. Mário Alberto topou a missão e fez a caricatura. Tudo muito bonito, no capricho, mas faltava a parte mais difícil: fazer o presente chegar nas mãos do Cristiano. Viajamos para Madri. A terça-feira foi de programação especial no Real. Entrevista do técnico Zinedine Zidane, treino totalmente aberto e entrevistas com praticamente todos os jogadores do time. Não tínhamos hora marcada com o português, mas ele topou no atender. O resultado você assiste no vídeo acima.

 Caricatura lembra golaço de Cristiano Ronaldo diante da Juventus (Foto: Mário Alberto)

– Vamos ver a parada aê – disse, com sotaque carioca.

– Tá bonitinho, hein? Tá fera, tá fera. Tá bonito! Foi um gol memorável, um gol… possivelmente o melhor da minha carreira. Obrigado aí, parceirada do Brasil. Valeu! Obrigado! Vamos tentar, vamos tentar (fazer outros golaços).

 Mário Alberto registrou o lance histórico com seu traço (Foto: Fabio Penna)

Ainda deu tempo de pegar um autógrafo para o autor da caricatura e de ouvir mais um comentário de CR7 sobre a obra:

– Tá um pouco com ruguinha, hein? Mas não faz mal, não! (risos).

A caricatura de CR7, no detalhe (Foto: Fabio Penna)
Cristiano Ronaldo recebe caricatura (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *