Escola Vitório Búrigo vai receber piso antiderrapante e materiais esportivos em Morro da Fumaça

Escola Vitório Búrigo vai receber piso antiderrapante e materiais esportivos em Morro da Fumaça

A Secretaria Estadual de Educação deu parecer favorável e afirmou que vai atender à solicitação do município no próximo ano, após a conclusão da licitação

A colocação de piso antiderrapante no refeitório, pátio e calçada da Escola Estadual Vitório Búrigo, em Morro da Fumaça, avançou mais uma etapa burocrática para o início das obras. A Secretaria Estadual de Educação deu o parecer favorável e enviou ofício por meio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) afirmando que vai atender à solicitação do município no próximo ano, após a conclusão do processo licitatório.

O vice-prefeito Eduardo Guollo e os vereadores Antonio Ary Deluca e Jerson Maragno (Sabão), entregaram o comunicado ao diretor da Escola, Jeverson Guollo, que comemorou a aprovação. “Estamos ansiosos para a conclusão do processo burocrático e o início das obras, pois este piso antiderrapante vai beneficiar toda a comunidade escolar que sofre em dias de chuva”, comenta.

A requisição do município para a Secretaria de Educação do Estado foi intermediada pelo deputado estadual João Amin, e inclui a solicitação de kits de materiais escolares para disponibilizar aos alunos da escola na Estação Cocal. “As conquistas ficam mais viáveis quando todos se unem em prol de um desejo coletivo. Vamos monitorar o processo licitatório do Estado para conseguir o início das obras no próximo ano”, disse o vice-prefeito Eduardo Guollo. A Escola Vitório Búrigo atende mais de 300 alunos do Ensino Fundamental ao Médio.

__
Filipe Casagrande

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *