Esporte e lazer também como foco de Noi e Eduardo

Esporte e lazer também como foco de Noi e Eduardo

Seis parques infantis foram instalados e quadras poliesportivas foram construídas, além de outras ações

Parque infantil de Estação Cocal

Seguir focando nas áreas de lazer. Esta é mais uma das propostas dos candidatos à reeleição a prefeito e vice de Morro da Fumaça, Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo, ambos do PP. A intenção é expandir a criação de praças e a instalação de mais parques infantis.

Nestes quase quatro anos, Noi e Eduardo instalaram seis parques infantis em Morro da Fumaça, somando investimento de R$ 226 mil, com recursos próprios. “Agora os pais têm um lugar apropriado para levar os seus filhos para passar bons momentos de lazer”, destaca Noi Coral.

Os parques infantis foram instalados nos bairros Centro, Esperança, Maccari, Vila Rica, Monte Verde e no distrito de Estação Cocal. Além dos parques, Morro da Fumaça ganhou outros investimentos no esporte e no lazer, como exemplo, três quadras poliesportivas, sendo uma na comunidade de Vila Rica, uma na Escola Municipal Zuleima Búrigo Guglielmi e outra na Escola Municipal Olívio Recco. “Seguiremos com este trabalho nos próximos quatro anos para dar aos jovens fumacenses locais apropriados para as brincadeiras e a prática esportiva”, salienta Eduardo Sartor Guollo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *