Festividade de aniversário do Ciclo de Oração da Igreja Tenha Vida.

Festividade de aniversário do Ciclo de Oração da Igreja Tenha Vida.

 

A festividade em ação de graças do 4º aniversário do círculo de oração Herdeiras da Promessa da igreja Evangélica Tenha Vida de Morro da Fumaça foi realizada nos dias 10 e 11 deste mês de março.

IMG_0410

A Igreja recebeu como convidados vários círculos de orações de Morro da Fumaça e região que fizeram suas apresentações de louvor a Deus juntamente com suas congregações e lideranças.

IMG_0513

As duplas de cantores oficias convidadas foram Elias e Luana da Igreja Palmeira de Suzano de Morro da Fumaça no sábado e Nei e Chirlei de Criciúma no domingo. Os preletores convidados foram o Presbítero Jonas da Assembleia de Deus do farol (Laguna) no sábado e a missionária Angélica da igreja Tenda dos Milagres de Olho D’agua  (Jaguaruna) no domingo.

IMG_0514

Com a palavra o Pastor Cesar Loses Silvestre

“Só temos a agradecer a Deus primeiramente por conta do trabalho do círculo de oração Herdeiras da Promessa ter sido horado neste final de semana nesta festividade em agradecimento ao próprio Deus. Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo foi exaltado, o nome do Pai foi glorificado e isso é o que mais importa, pois a Ele toda honra, toda Glória e todo louvor por toda a eternidade. Não deixando de louvar a Deus em agradecimento a todos que diretamente ou indiretamente se deixaram ser usados por Deus ajudando de uma forma ou de outra para que este evento fosse realizado.”

IMG_0456

Fonte:  TVRsul

One comment on “Festividade de aniversário do Ciclo de Oração da Igreja Tenha Vida.

  1. Miss Madalena disse:

    Esta ainda é minha igreja .
    Em Morro da Fumaça sc
    Meu pastor Cesar Silvestre .
    Pastora Sandra Silvestre .
    A todos da minha igreja eu parabenizo..
    Pelo lindo congresso ..
    DEUS É FIEL
    .SAUDADES DE VOCÊS. MUITAS SAUDADES.
    MAIS ESTOU AQUI EM SUZANO SÃO PAULO FAZENDO A OBRA EM NOME DA IGREJA TENHA VIDA DE MORRO DA FUMAÇA SC

    OBRIGADO TODOS
    MISSIONÁRIA MADALENA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *