Florianópolis recebe 1º Encontro de Empreendedores no dia 21 de fevereiro

Florianópolis recebe 1º Encontro de Empreendedores no dia 21 de fevereiro

Valor arrecadado nas inscrições será doado para a ONG Autonomia

Crise econômica, crise política, reforma trabalhista, reforma da previdência. As grandes mudanças pelas quais o Brasil está passando tem gerado insegurança e dúvidas sobre o futuro da economia brasileira. No entanto, mesmo com toda essa tempestade, sempre existem oportunidades para empreender e desenvolver novas formas de fazer negócio.

E o 1º Encontro de Empreendedores – Conectando pessoas a novos projetos, que será realizado na quarta-feira,  dia 21 de fevereiro, em Florianópolis, vem de encontro a isso.

“Queremos mostrar que não existe nada melhor para o processo criativo de um empreendedor a troca de experiências”, destaca a empresária Juliana Sales, uma das organizadoras do evento.

Segundo Juliana, o evento vem para responder alguns questionamentos como: Qual o próximo passo do empreendedorismo no Brasil? Como vencer os desafios em meio a tantas divergências? Como crescer em um ambiente incerto? Quanto investimento é necessário para iniciar um negócio?

“O Encontro tem como principal objetivo conectar pessoas e negócios, gerar oportunidades e despertar o empreendedorismo, principalmente em Florianópolis”, explica Juliana.

               Participam desta primeira edição quatro profissionais que vão apresentar seus cases de sucessos. Cada um vai falar um pouco sobre relação de trabalho, mercado brasileiro e os desafios de empreender.

               Confira quem são os palestrantes confirmados:

Rodrigo Tramonte:  autista, caricaturista, escritor e futuro cineasta, vai palestrar sobre “Os desafios de empreender com os desafios da inclusão”;

Evandro Mazuco: sócio fundador da agência Mito, instrutor de cursos de liderança, vai falar sobre “Como construir seu negócio na internet através das redes sociais”;

Roney Nipper: empresário, e vai contar como um ex-mecânico se tornou um executivo de sucesso na empresa de cosméticos que mais cresce no Brasil;

Juliana Sales: empresária e empreendedora, vai contar a sua trajetória dentro da maior empresa de Casual Dining no Brasil e quais são seus novos planos para o futuro.

               O evento pratica a responsabilidade social e todo o valor arrecadado na venda dos ingressos será doado para a ONG Autonomia que atua no acolhimento e empoderamento de famílias de autistas e de pessoas com necessidades especiais, em Florianópolis.

               Os ingressos podem ser adquiridos no site da Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/encontro-de-empreendedores__243160 ao valor de R$ 10 até o dia 16 de fevereiro e após essa data o valor será de R$ 20.

 

Serviço: 1º Encontro de Empreendedores – Conectando pessoas a novos projetos

Data: 21 de fevereiro – quarta-feira

Horário: 18h30

Local:  Hotel Mercure – Rodovia Admar Gonzaga, 600 – Itacorubi – Florianópolis/SC

Ingressos estão à venda no link: https://www.sympla.com.br/encontro-de-empreendedores__243160

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *