Forquilhinha elege seus representantes para o Conselho Tutelar

Forquilhinha elege seus representantes para o Conselho Tutelar

Mais de 1,1 mil eleitores compareceram na Casa Mãe Helena neste domingo, 6, para votar nos candidatos.

votação conselho ilustração

Os forquilhinhenses elegeram os seus representantes para o Conselho Tutelar. Ao todo, 1191 eleitores compareceram na Casa Mãe Helena neste domingo, 6, para participar da votação. Cada eleitor tinha o direito de votar em até cinco candidatos e, no total, foram contabilizados 5955 votos.

“Tivemos bastante movimento durante o dia, mas as três urnas eletrônicas atenderam a demanda conforme o previsto. Agradecemos a participação dos eleitores que, mesmo nesse dia chuvoso, deram sua contribuição neste importante momento. E também o nosso agradecimento aos voluntários, Ministério Público e Polícia Militar pelo apoio e o trabalho realizado”, conta a presidente da Comissão Especial Eleitoral, Mariana Ronchi.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Ana Paula De Luca, destaca o papel importante dos conselheiros. “Eles escutam, orientam, aconselham, encaminham e acompanham os casos aplicando medidas protetivas pertinentes a cada situação. É um trabalho de grande responsabilidade”, salienta. A posse dos novos conselheiros será realizada no dia 10 de janeiro de 2020, com duração de mandato em quatro anos.

Conselheiros eleitos
1.       Monique – 361 votos
2.       Luana – 322 votos
3.       Marceli – 289 votos
4.       Rafael – 282 votos
5.       Rosileia – 281 votos

Suplentes
1.       Raquel – 261 votos
2.       Tania – 222 votos
3.       Egon – 218 votos
4.       Laís – 179 votos
5.       Giuliano – 173 votos
6.       Fabiana – 91 votos
7.       Ana Luísa – 88 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *