Jogos Escolares vão envolver a participação de 400 alunos em Morro da Fumaça

Jogos Escolares vão envolver a participação de 400 alunos em Morro da Fumaça

A solenidade de abertura da competição será na terça-feira, 27, às 8h15, no Ginásio Jorge Silva

Os Jogos Escolares de Morro da Fumaça (JEMF) vão envolver a participação de 400 alunos de seis escolas municipais. A solenidade de abertura dos jogos acontece na terça-feira, 27, às 8h15, no Ginásio Jorge Silva. Os detalhes da competição foram tratados pelo diretor de Esportes, Carlos Sweder, com os representantes das escolas participantes.

“Vamos ter premiação geral para as escolas que foram melhores nos Jogos Escolares e premiação individual para as equipes vencedoras. As expectativas são as melhores possíveis nesta competição que estimula a prática de atividades físicas e contribui para a revelação de novos atletas”, conta o Sweder.

Os jogos acontecem de 26 de março a 06 de abril, com divisão nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. A competição vai contar com 11 modalidades esportivas com o atletismo, basquete, handebol, badminton, fut. society, futsal, futebol, vôlei de praia, voleibol, tênis de mesa e o xadrez.

A reunião do JEMF também contou com a participação do Antônio de Luca da Escola Pietro Maccari, Cristhie Salvan – Escola Maurina de Souza, Jean Boneti – Escola Vitório Búrigo, José Carlos – Escola Vicente Guollo e Neiva Possamai – Escola Olivio Recco.

Filipe Casagrande

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *