Jornal diz que PSG cogita trocar Mbappé por Coutinho para satisfazer Neymar

Jornal diz que PSG cogita trocar Mbappé por Coutinho para satisfazer Neymar

Neymar e Mbappé juntos no aniversário do craque brasileiro, no início do mês (Foto: Reprodução/Instagram)jornal “El País” informa nesta segunda-feira que dirigentes do Paris Saint-Germain estudam uma possível transferência de Mbappé. A razão, segundo a publicação espanhola, seria para satisfazer Neymar, que supostamente não estaria à vontade com a revelação francesa no elenco. Diante desse cenário, um dirigente teria sugerido ao presidente Nasser Al-Khelaifi oferecer Mbappé por Philippe Coutinho mais uma quantidade de dinheiro. A informação foi passada por uma fonte não identificada do PSG ao jornal.

O jornal diz ainda que a deterioração no relacionamento das duas estrelas (que estiveram juntas no aniversário do brasileiro, no início do mês) é um tabu dentro do clube e, citando duas fontes (uma delas um jogador do elenco), informa que Mbappé foi o “último a vislumbrar o conflito que estava por vir”. Ainda de acordo com as fontes do “El País”, Neymar começou a monitorá-lo dentro do vestiário e teria medo da concorrência interna na busca pela Bola de Ouro.

Diante dos rumores, Barcelona e Manchester City estariam monitorando Mbappé e teriam manifestado o desejo de contratá-lo. Segundo o jornal, empresários acreditam que um negócio desse porte poderia chegar a casa dos € 300 milhões, sendo que o Barça não precisa abrir tanto os cofres assim. Afinal, Coutinho, que mal chegou a Espanha, poderia ter sido envolvido no negócio. Inclusive, na semana passada, um dirigente do PSG teria sugerido a troca em reunião com Nasser Al-Khelaifi, e o presidente se mostrou receptivo com a ideia.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *