Membros são convidados para Assembleia Ordinária

Membros são convidados para Assembleia Ordinária

A presidente do Comitê da Bacia do Rio Urussanga, Carla Possamai Della convoca os representantes de entidades membros do órgão e a população em geral para a próxima Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá no dia 7 de dezembro, às 13h30min em primeira convocação, na sala de reuniões da Epagri de Criciúma.

Assembleia 29 junho 2018 (15) (1)

Na oportunidade, os participantes irão deliberar sobre assuntos comuns como discussão e aprovação da ata da última assembleia realizada em junho deste ano, e aprovação do relatório de atividades desenvolvidas no ano de 2018. Além de temas relevantes como a aprovação da Resolução CBHRU 06/2018 que cria o grupo de trabalho responsável pela análise do Regimento Interno do Comitê para adequação à nova Resolução do Conselho Estadual de Recursos Hídricos, bem como aprovação da Resolução CBHRU 07/2018 que altera o quadro de membros do Comitê da Bacia do Rio Urussanga.

A Assembleia Geral Ordinária também definirá a indicação de representantes do Comitê para compor o Grupo Técnico de assessoramento do GTA do Carvão e informações sobre o processo de elaboração do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Urussanga.

Na ocasião também serão aprovados os planos de trabalho, comunicação e mobilização, e capacitação inseridos no projeto de operacionalização do Comitê da Bacia do Rio Urussanga pela entidade executiva AGUAR, bem como o calendário de reuniões ordinárias para 2019. Ao final da reunião ocorrerá a eleição da Diretoria do Comitê da Bacia do Rio Urussanga para a gestão entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020, seguida de ato de posse dos membros eleitos.

CONTATOS PARA ENTREVISTA:

Carla Possamai Della – Presidente do Comitê da Bacia do Rio Urussanga (48) 9964-3555 / 9985-0704

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *