MORADORES DO LOTEAMENTO BERTAN ORGANIZAM PROTESTO SOBRE FALTA DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA PRINCIPAL

MORADORES DO LOTEAMENTO BERTAN ORGANIZAM PROTESTO SOBRE FALTA DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA PRINCIPAL

Moradores do Loteamento Bertan em Morro da Fumaça fazem reclamações sobre o descaso da prefeitura em relação a falta do calçamento da rua principal a estrada Idalina Polla Bertan que liga o fluxo de trânsito local.

De acordo com a moradora Valdirene Thomaz, o número de veículo que circula na rua é bastante expressivo.

6f4d6568-6e76-4574-a38d-2ac68dc75301

“O trânsito nessa rua é bastante numeroso e causa muita sujeira em nossas casas, além disso esse calçamento foi promessa de campanha do prefeito, então que se cumpra o que prometeram e não nos enganem”, disse Valdirene.

395cee7a-c7c1-4484-83ef-69cd0fc5ddbc

O morador Dioclésio Mota também comentou sobre o assunto.

“Não estamos entendendo porque outras ruas no bairro estão sendo calçadas e a rua principal não! Que venham aqui explicar isso, mas que venham com as lajotas ou asfalto para fazer a pavimentação! De mãos vazias não! ”, disse Dioclésio.

a70d7159-2e87-46d3-9198-533c75f5deaf

Já os moradores Andrei Jacinto, Izete Madeira e Alessandra de Silva, falaram sobre a organização de uma manifestação pública.

“O nosso protesto não é contra o calçamento das outras ruas aqui no bairro, pois eles também merecem. O nosso protesto é pelo descaso com a principal rua do bairro, onde transitam diversos veículos diariamente. Essa é a principal rua de acesso da comunidade. Mesmo molhando não adianta de nada, pois a poeira vai longe e atinge todas as casas, sujando-as diariamente. Por isso, nesta quarta-feira, 20 de maio, temos reunião marcada para definir a data do protesto, com confecção de faixas e convocação da imprensa para mostrar o que está acontecendo”, disseram os moradores.

Redação: TVRsul Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *