MORRO DA FUMAÇA- Presidente da Fiesc visita Sindicato da Cerâmica Vermelha

 

 unnamed (1) unnamed

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina/Fiesc, Glauco José Côrte, esteve visitando na tarde desta terça-feira (15) a sede do Sindicato da Indústria da Cerâmica Vermelha/Sindicer e a Cooperativa de Exploração Mineral/Coopemi, em Morro da Fumaça. Côrte está em visita na região e participou pela manhã do lançamento regional do Programa Novos Caminhos, em Criciúma.

O encontro na sede foi para apresentar o funcionamento do Sindicer/Coopemi, bem como os trabalhos que a entidade oferece aos ceramistas. “A indústria de Santa Catarina também está aqui com as cerâmicas. Queremos conhecer o setor e participar do desenvolvimento  para direcionar nossas ações buscando apoiá-los”, comentou Côrte.

Para o presidente do Sindicer/Coopemi, Sérgio Pagnan a visita foi extremamente importante. ““Estou sempre na Fiesc em Florianópolis buscando ajuda para os ceramistas. Sabemos a importância da indústria cerâmica para a economia do Estado, e por isso a necessidade de apresentarmos tudo o que já conquistamos e o que ainda precisamos conquistar”, falou Pagnan.

Participaram também da visita o vice presidente regional da Fiesc, Dimocio Vidal, representantes do Sebrae, Senai, Sesi, Iel e do Sesc, além das diretorias do Sindicer e da Coopemi, vice-prefeito, Marci Sartor e do presidente da Câmara de Vereadores, Renato Zaccaron.

 

Gabriela Recco

Assessoria de Comunicação

9604-5162

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *