MORRO DA FUMAÇA- Procon é inaugurado em Morro da Fumaça

unnamed (1) unnamed (2)

A população de Morro da Fumaça ganhou um reforço importante na garantia de direitos enquanto consumidores. O Governo do Estado de Santa Catarina, em parceria com o Governo Municipal de Morro da Fumaça, inaugurou o órgão de Proteção e Defesa do Consumidor  (Procon).

O Procon está em funcionamento na Rua Anselmo Pietrulha, centro, ao lado do Centro Pastoral, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Para o prefeito Agnaldo Maccari, a instalação do Procon municipal é uma grande conquista para garantir os direitos dos consumidores fumacenses. “Viemos trabalhando a instalação deste posto desde o ano passado, e depois de muito esforço da administração municipal, enfim conseguimos trazer este órgão de proteção ao consumidor”, comentou Nado.

Durante a inauguração, Elizabete Luiza Fernandes, diretora do Procon Estadual, parabenizou a iniciativa do município. “O Procon é um serviço que vai ajudar o comércio e a comunidade, trazendo uma série de vantagens para o consumidor. Parabéns a administração municipal pela luta constante na instalação deste órgão”, destacou a diretora.

Estavam presentes também na solenidade a primeira-dama, Adriana Cesconeto, o secretário de Finanças, Michel Maccari, o secretário de Saúde, Miguel Z. Darolt, o diretor de Esportes, Antonio Deluca, o presidente da Fumaf, Nelson Damázio, o vereador José Carlos Bortolin, o vice-presidente do CDL, Fábio Souza, advogados e convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *