PT de Morro da Fumaça promove encontro municipal

 IMG_9569

O Partido dos Trabalhadores de Morro da Fumaça realizou neste sábado, 1 de agosto de 2015, um encontro municipal da sigla, que contou com o  presidente estadual, Milton Mendes; ex-deputado estadual, José Paulo Serafin; prefeito de Içara, Murialdo Gastaudon; vereadores e presidentes do partido da região Sul e articuladores da direção estadual petista.

A reunião aconteceu no Centro Múltiplo Uso, no Bairro Esperança.

O debate foi direcionado para os filiados e simpatizantes do PT municipal e a pauta voltada para a reorganização partidária.

Na abertura, a palavra ficou com o presidente do PT de Morro da Fumaça, Mario Stembach, que voltou seu comentário para o distanciamento da cúpula partidária em relação à base. “Estamos trabalhando muito para manter organizado o partido na base, mas é preciso que nossos representantes que detém cargos comissionados, junto com a direção estadual, voltem suas ações para nos ajudar a defender as propostas de nossa sigla, que vem sofrendo ataques terríveis através da mídia. Precisamos convencer nossa base partidária de que a crise que vem sendo anunciada pelos nossos adversários não é do jeito que está sendo apresentada, e precisamos com urgência nos reorganizar para defender nosso governo Dilma”, colocou Mario Stembach.

Em seguida o vereador Dr. Mello (PT) também fez seu comentário, pedindo aos filiados e simpatizantes para sair em defesa da governabilidade petista. “As pessoas com quem venho conversando até comentam sobre a crise. No entanto, elas dizem que não vêm sentindo o reflexo da mesma. Então, que crise é essa? Foram até este momento muitas conquistas que já realizamos e não podemos deixar isso ser jogado no lixo!”, disse o vereador Dr Mello.

Já o ex-deputado José Paulo Serafin fez uma análise de conjuntura estadual e nacional. “O povo brasileiro comeu o pão que o diabo amassou nas mãos de um regime capitalista, que enriquecia alguns poucos privilegiados e sufocava a maioria da população, e para convencer o povo brasileiro da mudança nos custou um grade sacrifício. Apesar das coisas não estarem de acordo como todos nós gostaríamos que estivessem, o país ainda está muito melhor do que era antes do nosso governo. Precisamos desmascarar essa falsa crise e mostrar para as pessoas que a maioria absoluta dos envolvidos com a corrupção não são do nosso partido. Tivemos a conclusão da BR-101 e da moderníssima ponte de Laguna. O investimento nas máquinas que reestruturam as frotas dos municípios só aconteceu a partir do nosso governo, e precisamos lembrar a população disso, para que a mesma não caia nas armadilhas daqueles mal intencionados, que num passado muito recente estiveram no governo e nada fizeram”, salientou Serafin. Na conversa do Presidente do PT estadual Milton Mendes, o assunto não foi diferente. “Quero reforçar tudo o que aqui já foi dito. Não podemos deixar que aqueles que um dia governaram o Brasil manchem nossa imagem com mentiras e falsos anúncios de crise sem controle. Precisamos reconhecer que as coisas mudam e a tomada de medidas cabíveis é necessária. O Brasil está muito melhor do que quando os que querem voltar governaram. Por isso, reuniões como essa devem ser intensificadas por todo país, e devemos sair em defesa das conquistas que já realizamos”, disse Milton.

Logo após as falas das autoridades a plenária foi distribuída em grupos para ouvir dos participantes propostas para encaminhamento das ações. No local também foi servido um almoço.

A vereadora Maria Bortolin, do PT de Morro da Fumaça, também participou do encontro, e recepcionou os participantes, junto com a direção do PT local.

Texto e fotos: Web Rádio e TVRSUL

Site: www.tvrsul.com.br

IMG_9733 IMG_9550 IMG_9555 IMG_9561 IMG_9563 IMG_9580IMG_9595 IMG_9597 IMG_9634 IMG_9655 IMG_9665 IMG_9672 IMG_9679 IMG_9687 IMG_9691 IMG_9699 IMG_9711 IMG_9723 IMG_9728 IMG_9733 IMG_9740

One comment on “PT de Morro da Fumaça promove encontro municipal

  1. Gostaria que vcs do PT de morro da fumaça me indicase como eu consigo achar alguem do PT em Sangão se é que existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *