Relatório final da reforma administrativa será apresentado na quarta (15)

Relatório final da reforma administrativa será apresentado na quarta (15)

Relatório será apresentado em reunião conjunta de três comissões na Alesc, marcada para o Plenário Deputado Osni Régis
FOTO: Solon Soares/Agência AL

O relatório final da proposta da Reforma Administrativa do Poder Executivo será apresentado na quarta-feira (15), às 17 horas, no Plenário Deputado Osni Régis. Será uma reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça (CCJ); de Finanças e Tributação; e de Administração, Trabalho e Serviço Público, que analisam o Projeto de Lei Complementar (PLC) 8/2019, em tramitação na Assembleia Legislativa de Santa Catarina desde o fim de março.

No encontro, os relatores da matéria, os deputados Luiz Fernando Vampiro (MDB), Milton Hobus (PSD) e Volnei Weber (MDB), vão apresentar o relatório final sobre PLC 8/2019, elaborado em conjunto, que será disponibilizado para análise dos deputados. Nele, os relatores vão apontar quais das 158 emendas apresentadas pelos parlamentares à reforma foram acatadas.

Conforme o cronograma de tramitação da reforma administrativa, o documento será votado na semana que vem, novamente em reunião conjunta das três comissões, possivelmente na terça-feira (21). Caso o relatório seja aprovado, a expectativa é que o PLC 8/2019 seja votado em Plenário na sessão ordinária de quarta-feira (22).

Fonte: Alesc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *