SED recebe vice-presidente da Região Sul da Confederação Nacional da Indústria Glauco José Côrte

SED recebe vice-presidente da Região Sul da Confederação Nacional da Indústria Glauco José Côrte

A Secretaria de Estado da Educação recebeu nesta sexta-feira, 25, a visita do vice-presidente executivo da Região Sul da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Glauco José Côrte. O encontro teve como objetivo foi discutir sobre ações como o engajamento da comunidade com a escola e a valorização dos professores e gestores.

 Foto Sec Natalino Sr Glauco

“É fundamental que a comunidade queira bem aquela nossa escola, que nos ajude a melhor mantê-la asseada, que nos ajude a cuidá-la e conservá-la. Quanto mais lograrmos êxito nesse propósito, tanto melhores serão os resultados, e isso deve ser responsabilidade de todos”, ressaltou o secretário Natalino Uggioni.

Para o vice-presidente da CNI, ex-presidente da FIESC, Glauco Côrte, os rumos da Educação estão no caminho certo. “É de iniciativas que envolvam o todo, como alunos, pais e profissionais, que precisamos para criar talentos e recursos humanos que possam ajudar numa transformação para melhor do nosso pais e estado”, enalteceu.

Côrte também liderou o Movimento Santa Catarina Pela Educação, iniciativa da FIESC que busca envolver setores públicos e privados para garantir qualidade na Educação catarinense, quanto à escolaridade,qualificação profissional e qualidade do ensino.

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Estado da Educação

(48) 3664 0162

www.sed.sc.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *