Sexta-feira de decisão na Copa Cermoful

Sexta-feira de decisão na Copa Cermoful

A grande final da Copa Cermoful de Futebol Suíço será realizada nesta sexta-feira, dia 05, na sede Denoni Pointball, na comunidade de Águas Mornas. Com melhor campanha na competição o time do Atlético PV/ JDA Sistemas pode escolher a sede do jogo final. O adversário será o Barçarecco/ Centro MF. A disputa do terceiro lugar, com início às 20 horas, será entre Lenix Confecções/ B. Macarri / Estrela Vermelha/Jussara.

BarçaRecco JDA Sistemas

Ao todo, a Copa Cermoful realizou 40 jogos, com 16 equipes participantes e mais de 200 atletas. O artilheiro até o momento é o atacante Atila, que jogou no time da Gráfica GB/Linha Barracão e tem 9 gols. A premiação do primeiro ao quarto lugar e dos destaques do campeonato, ocorre no dia 12 de julho em evento para todos os times participantes, no Salão Paroquial de Morro da Fumaça.

IMG_1228copa IMG_1411copa

Conforme o presidente Ricardo Bittencourt, a competição superou as expectativas. “Depois de alguns anos sem ser realizada, conseguimos fazer de uma forma muito organizada e que reuniu times de diversas comunidades”, comemora o presidente. Para ele o ano de muitas ações é fruto de uma gestão voltada ao associado. “Esse é o espirito do Cooperativismo. Além da nossa missão de entregar a energia de qualidade, temos que estar inseridos com ações de promoção social”, destaca.

Jornalista Fernando Militão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *