Toca do Coelho é aberta para a comunidade em Morro da Fumaça

Toca do Coelho é aberta para a comunidade em Morro da Fumaça

As crianças tiraram fotos com o coelhinho e aproveitaram os brinquedos disponíveis na abertura
Toca do Coelho em Morro da Fumaça (8) Toca do Coelho em Morro da Fumaça (1)

A Toca do Coelho foi aberta nesta quinta-feira, 22, para a comunidade em Morro da Fumaça. As crianças fizeram filas para tirar fotos com o coelhinho e aproveitaram os brinquedos disponíveis na abertura das festividades de Páscoa. Guloseimas foram distribuídas no evento organizado pelo departamento de Cultura do Governo Municipal com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).
Toca do Coelho em Morro da Fumaça (2) Toca do Coelho em Morro da Fumaça (3)
O jardim de pedras recebeu diversos enfeites que simbolizam a páscoa, e a casinha do coelho foi decorada com os trabalhos desenvolvidos por artesãos da cidade. “Cada objeto neste espaço tem o trabalho, suor e dedicação dos profissionais que são parceiros da cultura. A Toca do Coelho foi preparada com capricho para receber de braços abertos todos que quiserem visitar e registrar uma foto”, conta a diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda.

A assistente social, Mayara Colle, trouxe os filhos Vinicius e Helloisa para conhecer o ambiente e se encantou com o lugar. “Adorei todas as decorações. É bom ter este espaço preparado com capricho para trazer e divertir as crianças”, disse. O mesmo sentimento foi compartilhado pela agente de saúde Vanusia Ronsoni, que tirava fotos da sua filha Laura. “Fiz um book da minha filha na Toca do Coelho. Estão de parabéns pela criatividade”, completa.

Toca do Coelho em Morro da Fumaça (4)Toca do Coelho em Morro da Fumaça (5)

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, o vice Eduardo Sartor Guollo, o vereador Jerson Maragno (o Sabão), o presidente da CDL, Fábio Medeiros e demais autoridades também prestigiaram a abertura da Toca do Coelho localizada na área central, ao lado da Prefeitura

Toca do Coelho em Morro da Fumaça (7)

Filipe Casagrande

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *